Apresento-lhes o Método A.N.A.

PROGRAMA DE COACHING PARA AUTOESTIMA DE MULHERES BASEADO EM PRINCÍPIOS BÍBLICOS


Como surgiu?

Durante meus atendimentos de coaching percebi que minhas coachees não conseguiam alcançar seus sonhos ou seu potencial devido à baixa autoestima. Não tinham confiança nelas mesmas, pois não se conheciam. Então, fui criando minha metodologia própria para trabalhar a espiritualidade, o amor próprio, autoconhecimento e desenvolvimento da autoconfiança, fortalecendo assim a autoestima das mulheres que atendo.

Já estive na posição de falta de amor e respeito próprio, entendo bem o que as mulheres têm passado e quero através do coaching transformar a vida de mulheres que deixaram seu EU adormecer, às vezes, por frustrações profissionais, pelo casamento ou maternidade ou pelas obrigações do dia a dia. Esse método foi batizado com o nome de ANA, pois Deus tocou em meu coração com esse nome. Ana, mãe de Samuel (I Samuel 1: 1-20) como todas as mulheres, já ficou deprimida, chorou, desabafou e sonhava... Um sonho que parecia impossível, como muitas mulheres hoje se pegam sonhando e acreditando ser impossível realizar esse sonho. Mas aprendemos com Ana, que entregar nossos sonhos nas mãos de Deus recupera nosso equilíbrio e amor próprio. Portanto, quero empoderar cada cliente segundo os preceitos da Bíblia, não contrariando o que Deus pede, mas ajudando as mulheres tornarem-se SÁBIAS.


Objetivos:

  1. Promover autoconhecimento
  2. Aumentar a autoconfiança
  3. Elevar a autoestima
  4. Fortalecer a fé em Deus
Quer saber mais? Vamos agendar um horário para eu te explicar melhor!
Whatsapp: 15| 98135-2060


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimento Completo Cliente Processo de Coaching Autoestima (Mais autoconfiança, Carreira e Família)

Como Ser Mais Confiante? Confira as dicas

Confira 3 dicas de como treinar sua mente para o sucesso profissional