Tá na Bíblia: Depressão causa Osteoporose

 Oiê!!! Como você está hoje?🌻🌻




Desde que comecei a minha jornada com o Coaching tenho notado a incrível _relação entre a Bíblia e a Inteligência Emocional_. Mas temos pouco material relacionando esses dois assuntos tão importantes para nossos dias atuais.

Então, resolvi começar a estudar a fundo sobre o que Deus fala sobre as emoções humanas e venho me surpreendendo cada dia mais e tirando aprendizado para minha vida. E *resolvi compartilhar com você!*

A partir desta semana vou começar a gravar vídeos explorando esses assuntos, para isso nomeei essa _série de vídeos como: “Saúde e Bem estar, tá na Bíblia”


*Você sabia que na Bíblia diz que a depressão causa osteoporose? Assista agora mesmo o vídeo e entenda por quê! *


Clica no Link: Não esqueça de curtir o vídeo e de se inscrever no meu canal!



Que possamos entregar nossos desejos e anseios nas mãos de Deus, e buscarmos cada vez mais conhecimento para nosso crescimento espiritual, emocional, pessoal e profissional.


✅ Fique de olho nas minhas redes sociais e páginas: https://linktr.ee/coachkarinavieira


 _Faça parte da minha lista de transmissão para não perder por nada tudo que vai rolar neste mês:_ https://bit.ly/2GaFpbi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimento Completo Cliente Processo de Coaching Autoestima (Mais autoconfiança, Carreira e Família)

Como Ser Mais Confiante? Confira as dicas

Confira 3 dicas de como treinar sua mente para o sucesso profissional