Como enfrentar a autocrítica de forma bem-sucedida

Quantas coisas você já deixou de realizar mesmo sabendo que seria importante para sua vida? O quanto você tem se criticado e se sabotado?




ASSISTA O VÍDEO A SEGUIR E ENTENDA DE FORMA ILUSTRADA COMO FUNCIONA NOSSA AUTOSABOTAGEM, ONDE O CRÍTICO INTERNO ESTÁ MUITO ALTO:

Vídeo sobre Crítico Alto


Para você alcançar seus sonhos, precisa quebrar seus pensamentos sabotadores e limitantes. Para isso o autoconhecimento é tudo.

Mas como me conhecer?

E eu respondo: com testes e ferramentas comprovadas cientificamente utilizadas no coaching.

A luz do conhecimento nos traz à consciência, nos tirando do piloto automático. Quando passamos a conhecer o que nos trava e aprendemos a lidar com isso, nosso "eu" se transforma e inicia uma jornada linda de construção.


🎯Quer saber como ter mais organização, autoconfiança, resgatar sua autoestima ou como ter hábitos saudáveis?

Entre em contato comigo para agendarmos uma sessão de clareza

Essa primeira sessão vou estar dando de presente para as primeiras cinco pessoas que me procurarem 🎁🎁🎁


Whatsapp: 15| 98135-2060

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira 3 dicas de como treinar sua mente para o sucesso profissional

Como Ser Mais Confiante? Confira as dicas

Tá na Bíblia: Depressão causa Osteoporose